DAY BY DAY DA SUA VIAGEM:
ATENÇÃO:
* Os preços mencionados estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
* Lugares sujeitos à disponibilidade.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso ou outros que a operadora julgue que possam interferir na segurança ou bem-estar dos viajante.
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimo de participantes.
Design, arquitetura + hospitalidade
O Pedras do Patacho nasceu a partir de três principais pilares baseados pelos nossos sócios e idealizadores Luciano Caribé, Advogado com foco em Direito Empresarial e Thiago Monteiro, arquiteto e empresário à frente da Construtora Haut:
Somando conhecimentos em gestão de pessoas e o mercado de luxo às experiências cultivadas ao longo dos anos na hotelaria internacional, ambos conceberam um Negócio que foi além das suas próprias expectativas. Como mesmo conclui Luciano, "A hospitalidade é a maneira valorizada com a qual tratamos nossos convidados. Ela é sentida nos pequenos detalhes que transformam a visita ordinária de um convidado em uma estadia extraordinária”.
Gastronomia Pedras do Patacho
Viajante, curioso e com experiência na cozinha japonesa, Biba Fernandes se apaixonou pela culinária peruana ao conhecer o restaurante Wanchako (Maceió), da chef Simone Bert. Em 2007, firmou consultoria com Simone para especialização no preparo das delícias andinas. Após sete meses convivendo diariamente na cozinha da profissional, Biba decidiu abrir o Chiwake, primeiro restaurante peruano de Pernambuco e o segundo do Brasil. Depois de sete anos atuando com a gastronomia peruana na Zona Norte do Recife, o chef abriu o restaurante Chicama, na Zona Sul da cidade. Hoje com quase três anos, a casa segue a mesma linha da culinária Nikkei do Chiwake, com algumas novidades em cebiches, tiraditos, temperos e drinks contemporâneos.